.


quinta-feira, 4 de março de 2010

... mas acreditam que consegui ver Alice no País das Maravilhas?

Hoje houve greve dos funcionários públicos e não houveram aulas. Que melhor havia eu de fazer senão ir ver a estreia de Alice In Wonderland? E não é que fui mesmo?
Não estava nem um pouco esperançosa quanto a isso, mas lá nos metemos eu e as Nabiscas no autocarro para o Almada Forum. Pois, que viajem engraçada... que espero não voltar a repetir. -.- Um senhor, um "hippie de meia idade", com as suas rastas, um chapéu verde e dentes nojentos, desde que tinha entrado no autocarro começou a olhar para nós. Quando mais multidões começaram a entrar e ele teve de avançar, não é que se meteu ao nosso lado? Começou a cantar. E nós, que apanhámos um susto do caraças, começámo-nos depois a rir. Enfim, momentos constragedores. Simplesmente chegámos ao Forum, começámos a correr para os cinemas e comprámos bilhete. Com dez minutos de atraso, lá vimos o resto do filme.
Só posso dizer que foi fantástico. Adorei o gato. Adorei a lebre maluca que atirava tudo o que lhe vinha à mão. Adorei o Chapeleiro. Adorei os gémeos gordos, Tweedle Dee e Tweedle Dum. Adorei a Rainha Vermelha. Adorei o TIM BURTON. Adorei simplesmente. O que achei estranho e que não ficava bem no filme, foi o facto de a Alice lutar com um bichinho, a Rainha Branca ser a Anne Hathaway e haver aquelas danças. De resto achei fantástico. Amei. Adoro o Tim Burton e quero, definitivamente, o livro que vi na Fnac sobre os desenhos dele.

1 pessoas atingiram o clímax ao ler isto.:

Rafaela disse...

Que filme fantástico! E o hippie? Que cena u.u