.


quarta-feira, 17 de março de 2010

... mas 'tá na moda!

NÃO, não é daqueles posts em que alguém diz: "O que está in e o que está out."
Muito sinceramente odeio modas. Mais engraçado é usar coisas que não estão na moda, acho muito mais original, ao menos sempre se é diferente. Mas não falo só de roupa, outras modas como ouvir música horrivel, etc.
E no fundo, o que é que está na moda agora? Botas timberland, ouvir Black Eyed Peas, franja (pronto, está bem, eu tenho franja, mas não é para deixar crescer e depois pôr para trás, como se faz hoje em dia), etc.
Pois digo uma coisa. Black Eyed Peas? Sempre os considerei muito 2003, até chegar "Boom Boom Pow", depois "I gotta Feeling". Muito sinceramente nunca gostei da primeira e enjoei da última. Sim tive o meu período de dia e meio em que gostei dessa música, até que todos começaram a adorá-la. Agora simplesmente não a suporto. O problema? O problema é que vai ser a música oficial do Mundial aqui em Portugal. Olha que bem. Eu que adoro quando há o Mundial, vou perder a pachorra com a música.

Outra coisa são as botas Timberland. Olha que giro, umas botas gigantes. Acho que esta juventude não percebe que são botas para escalar. NÃO VIVEMOS NAS MONTANHAS, QUERIDOS.

1 pessoas atingiram o clímax ao ler isto.:

Rafaela disse...

"eu sei o que isso é."
"não, não sabe."
"sei, sei, ando na escola!"


e tenho dito.